domingo, 21 de fevereiro de 2010

Adotem a Sofia

O depoimento é do bom camarada Flávio Mantovani. Sempre preocupado com os animais abandonados, ele não resistiu aos encantos de Sofia. Abaixo o texto que recebi por e-mail. Na foto, Flávio e a cadelinha que agora precisa de um lar.
"Essa é a sofia, encontramos ela abandonada deitada em baixo da porta giratória da Caixa economica federal da Santos Dumont. Cerca de 2.000 pessoas sairam e entraram no banco, e todas erguiam o pé para passar, mas.... o sofrimento dela parecia invisível a todos.
"Pra variar", sentei ao lado dela, e mesmo quase morta de fome ela balançou o rabo, pronto, taí o sinal, fui até o carro e ela me seguiu, abri a porta do passageiro e ela entrou na hora. Eu e minha namorada Thalita levamos a Sofia para casa, quando viu o pote de ração ela comeu igual uma louca. Em fim, demos aquele trato no PetShop (que não vende animais), ai levamos para a feirinha de hoje, mas infelizmente a Sofia não achou um dono.
Preciso da divulgação dos amigos para encontrar um dono para Sofia, levarei pessoalmente na casa da pessoa, com ração, castrada e tudo mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário