segunda-feira, 2 de maio de 2011

Alto nível


Direto do Blog do CTM Dennis manda notícias:

Foram 15 dias de muitos treinos e combates com lutadores de várias partes do mundo. O único atleta paranaense a disputar o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu em Abu Dhabi, Edenilson Lima (Dennis) do Centro de Treinamento Maringá – CTM, não conquistou medalhas, mas voltou vitorioso do Oriente Médio. “Só o fato de ir, já é uma grande vitória. Troquei experiências com vários atletas e voltei ainda mais motivado, conheci lugares incríveis, revi amigos que não via à anos, fortaleci contatos no Oriente Médio, Estados Unidos, Europa e Japão, além de conhecer novas culturas”, comentou Dennis.
E para chegar lá, além da preparação diária de treinamentos pesados, a busca por patrocínios e recursos para bancar a viagem foi outra luta difícil. “Tive apoio de alguns alunos, amigos e parceiros, gostaria de agradecer à Nutricenter Maringá, Restaurante Mub e Faculdade Unifamma”.
O próximo desafio para o atleta e professor será comandar sua equipe no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu que acontece nos dias 07 e 08 de maio no Rio de Janeiro. “Estou levando meus atletas de ponta para esse campeonato e acredito no desempenho deles, pois treinos intensos estão sendo realizados diariamente”.

Na foto: Bruno lopes, Edenilson Lima, Suyan Queiroz, Michel Maia e Fabrício Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário