segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atletas de destaque


O Centro de Treinamento Maringá aos poucos está se tornando um formador de campeões. Desta vez, dois atletas trouxeram medalhas de um dos campeonatos mais disputados do Brasil. Abaixo a nota:

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2011 aconteceu nos dias 07 e 08 de maio no Ginásio de Esportes do Tijuca Tenis Clube no Rio de Janeiro. O evento reuniu a elite do Jiu-Jitsu brasileiro brindando o público presente com lutas eletrizantes durante todo o dia. Maringá marcou presença no evento com os professores Edenilson Lima (Dennis) e Rodrigo Antonio (Feijão) levando seus respectivos alunos para participar. Dentre os participantes de Maringá, o destaque ficou por conta do atleta do CTM Jonathan Rossi (NUTRICENTER MARINGÁ) que fez 6 lutas no dia sagrando-se campeão na categoria peso pena da faixa azul. Outro destaque foi Anderson Sarris (PB LOPES E X-TREME NUTRITION) que após vencer bem suas duas primeiras lutas perdeu a final garantindo a medalha de prata. Parabéns aos atletas, o próximo evento será o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE que acontecerá no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Acompanho esses atletas há muito tempo. Eles realmente merecem. São feras e dedicados! E tem mais campeões surgindo por ai. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário