domingo, 1 de maio de 2011

Data inesquecível


Eu ainda era uma criança, mas fã, muito fã do automobilismo. Me lembro que no ano, ele não vinha bem no campeonato mundial de Fórmula 1, mas o Senna era sempre o Senna. Herói de várias gerações. No dia 1 de maio de 1994 comemorava em Umuarama o aniversário de uma tia, quando vi a tragédia pela televisão. Parecia não acreditar, mas quando cheguei em casa (morava em Cianorte) vi no Fantástico que ele realmente tinha morrido. Chorei como nunca. Parecia que alguém da minha família tinha partido. E tenho certeza que muitos brasileiros passaram por isso. A tragédia que matou o piloto Ayrton Senna tornou o 1º de maio inesquecível e triste para muita gente. O curioso é que embora faça tanto tempo, me lembro de cada detalhe daquela dia. Incrível. Vendo o vídeo acima, voltei a me emocionar. O dia ficou marcado como a data em que perdemos um herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário