quinta-feira, 19 de maio de 2011

Maringaenses fazem bonito no Rio de Janeiro

A matéria está no site da revista Tatame e destaca o maringaense Daniel Dias que fez bonito no campeonato brasileiro de Jiu-jitsu disputado no Rio de Janeiro:

O título dos médios do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, alcançado no último domingo, no Tijuca Tênis Clube, com vitória sobre Augusto “Tio Chico” Vieira, por 4 a 2, serviu como uma injeção de ânimo para Daniel Dias. Ao derrotar o adversário em um duelo emocionante, que agitou o público presente ao ginásio, o atleta da Nova União ganhou confiança para o Mundial dos Estados Unidos, que começa dia 2 de junho. Poucos minutos depois da suada vitória, o campeão declarou, em entrevista à TATAME, que vai surpreender na competição mais importante do calendário da arte suave. “Já lutei duas vezes como faixa marrom e uma como preta. Ano passado não consegui passar das quartas e perdi na terceira luta. Mas, este ano, com essa vitória no Brasileiro, vou chegar lá e todo mundo vai se surpreender comigo”. Daniel embarcou na última segunda-feira para Dallas, nos Estados Unidos, para treinar na academia do amigo Bruno Bastos e fazer um camp com seu professor Rodrigo Feijão, até o dia 1º de junho. “Depois vamos para Long Beach e, se Deus quiser, para conseguir mais uma vitória... Estou confiante. Venho treinando bastante, acordando às 7h todo dia para treinar. Todo mundo trabalha em horário comercial, oito horas por dia e eu faço oito horas de treinamento”, finalizou.

Abaixo, reportagem de Taís Santana da RICTV Record sobre outros dois atletas que tiveram destaque no mesmo campeonato (em graduação diferente):
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário